quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mundo mágico


Não existe momentos ordinários.Todos os momentos são preciosos, mesmo os que passam despercebidos por você. Momentos de sono tranqüilo, de alegria despretensiosa, de olhar as formas das nuvens, de ouvir o latir do cão e a risada de crianças são tão preciosos quanto os momentos de estudo e trabalho, se você está aberto para saboreá-los. Sua vida é a soma total de todos esse momentos.
Porém, muitas vezes, na verdade quase sempre, nos esquecemos de olhar o mundo com os olhos de uma criança. É justamente quando tudo começa a parecer monótono e sem graça.
Procure ver cada dia da sua vida, cada detalhe das coisas mais comuns, como se as visse pela primeira vez. Dê a elas interpretações diferentes e mais lúdicas. Seu mundo se tornará mais belo e mais mágico. Aproveite ao máximo tudo o que você tem agora. Aproveite os amigos, seus familiares, seu trabalho, os momentos, aproveite o lado bom de tudo, não deixe escapar nada. Um dia, essas coisas partirão, e a única maneira de eternizá-las é lembrando de como soube aproveitá-las.





Nenhum comentário:

Postar um comentário