sexta-feira, 4 de maio de 2012

Carioquinha 2012



A partir de hoje, cariocas da gema e de coração podem curtir a programação do Carioquinha 2012. Nesta edição o projeto terá dois meses de programação divididas em duas etapas.
O primeiro mês será dos dias 4 de maio até 4 de junho, nas atrações e serviços cadastrados da Capital.
O segundo mês será dos dias 5 de maio até 1 de julho, nas atrações e serviços cadastrados do interior.

O evento oferece mais de 140 atrações turísticas do estado do Rio de Janeiro com descontos que podem chegar até 50% dos preços, para quem nasceu ou mora na capital ou nos municípios do Grande Rio. 

Basta o Carioquinha apresentar nas bilheterias dos pontos turísticos e atrações cadastradas a carteira de identidade para comprovar sua naturalidade e, se não for carioca mas for morador do Rio e Grande Rio, deverá apresentar também um comprovante de residência em seu nome.
Só serão aceitos documentos com foto e comprovantes de residência de contas de consumo (água, luz, telefone, gás, cartão de crédito).

A promoção é válida para TODOS que NASCERAM ou MORAM na cidade do Rio ou Grande Rio.

Os principais ícones do Rio (como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar), apresentações de orquestras sinfônicas, serviços e diárias em hotéis, restaurantes e até um passeio de teleférico pelo complexo do Alemão são algumas das atrações do evento. Segundo Martha Mendes, organizadora do projeto, a programação completa do evento pode ser acessada a partir da meia noite do dia 4 de maio, no site do Projeto Carioquinha 2012

  Mais informações:              










Nenhum comentário:

Postar um comentário