
O espaço voltou revigorado e cheio de novidades, o novo Imperator - agora com o complemento Centro Cultural João Nogueira - reabriu as portas depois de 17 anos fechado, trazendo alegria e diversão para os cariocas. Totalmente repaginado, o espaço conta agora com atrações nos três pisos. O público vai conviver com artes cênicas, música, cinema, artes visuais, convivência e gastronomia. No primeiro andar, há um café, um bar e um teatro com 607 lugares, que conta com cadeiras retráteis, o que possibilita a transformação do espaço em arena para shows com capacidade à cerca de 1500 pessoas em pé. No segundo andar, estão três salas de cinema (duas com 120 lugares e outra com 168) e, no terceiro, a sala de exposições. No terraço, funciona o Espaço Rio de Janeiro, uma área livre onde também foi instalado um restaurante.
O show de reabertura, foi nos dias 15 e 16 de junho, com o sambista Diogo Nogueira, filho do compositor que dá o novo nome para a casa. Finalizando: “A Zona Norte tem hoje um espaço, onde as pessoas, além de conhecerem um pouco da história de João Nogueira, poderão curtir cinema, teatro e exposições. Faltava algo assim no Rio, em especial, na Zona Norte. Estou muito feliz por prestar essa homenagem ao meu pai. O samba, sem dúvida, está em festa” – afirmou Diogo Nogueira.
O próximo show do Imperator será com Cidade Negra nos dias 21 a 23 de junho. A seguir o público poderá conferir a apresentação de Serjão Loroza e Corello DJ (dia 29), e Leo Jaime (dia 30). Todas as apresentações começam às 21 horas e custam R$50,00. 18 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário