terça-feira, 2 de julho de 2013

Festival de Inverno de Nova Friburgo



Considerada a "Suiça Brasileira", Nova Friburgo é uma cidade encantadora localizada na região serrana do Rio de janeiro. Com 195 anos de história e fundação, tem se tornado roteiro preferido pelos amantes da natureza, que por lá é exuberante. O clima ameno e o ar puro são atrativos a parte para os que procuram diversão e intretenimento, com programas que vão dos esportes radicais aos culturais, das compras à gastronomia. Com especialidades da cozinha Alemã, Suíça, Italiana, Francesa, e Regional, que a tornou referência no assunto, a cidade conta ainda com uma rica cultura deixada pelos colonizadores suiços, presentes em vários aspectos, principalmente na arquitetura.

Não fosse por isso, motivos não faltam para os que ainda não a conhecem irem visitá-la. Quem estiver disposto a curtir um friozinho, poderá curtir o 11º Festival Internacional de Inverno na cidade, que começará na próxima 5ªfeira, dia 4 de julho. O evento se estenderá até o dia 14 de julho, e será realizado no Nova Friburgo Country Clube com entrada franca, bastando que a pessoa leve um remédio infantil, um brinquedo ou um livro infantil (que podem ser usados, mas em bom estado).

A programação oferecerá concertos e recitais com o que existe de melhor no Brasil e em outros países, e contará com a presença de grandes nomes nacionais e estrangeiros da música clásssica, como o violinista polonês Jerzy Milewski e a soprano brasileira Angélica de La Riva.
O festival é uma ótima oportunidade para os casais românticos curtirem um fim de semana juntinhos, não acham?

Produção: MÚLTIPLA CULTURAL

Informações: (22) 2522-9552 
Ou pelos sites: www.nfcc.com.brwww.dellarte.com.br

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário