sexta-feira, 23 de agosto de 2013

XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

A Bienal do Livro Rio é um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal.
 
Na sua XVI edição, é o evento mais esperado por aqueles que gostam de ler, e começará no próximo dia 29 de agosto, no Riocentro, localizado na Barra da Tijuca (Rio de janeiro).
 
Durante onze dias, o Riocentro irá sediar a festa da cultura, da literatura e da educação, e os visitantes terão a oportunidade de se reunir em sessões literárias, debates e bate-papos informais com seus autores preferidos para discutir os mais variados assuntos, além de poderem também participar de atividades recreativas que promovem a leitura.  O evento, que vai até o dia 08 de setembro, não só promete aos visitantes uma verdadeira viagem literária, como também a apresentação dos grandes acontecimentos editoriais.

Homenageando a Alemanha, berço de diversos filósofos renomados e de autores modernos como Manfred Geier, Julia Friese, Wladmir Kaminer entre outros, a Bienal 2013 promete diversão, conhecimento e entretenimento para todas as idades, sendo um ótimo programa cultural para toda a família. 
 
Atraente e diversificada, a Bienal este ano, traz novidades como: Planeta Ziraldo, #acampamento na Bienal e Placar Literário. As atrações já conhecidas como Café Literário, Encontro com Autores e Mulher e Ponto estão cheias de novidades, debates e lançamentos imperdíveis. Não percam!

Data: 29 de Agosto a 08 de Setembro de 2013

Horário

Dia 29 de Agosto: 13h às 22h
Dias de semana: 9h às 22h
Fins de semana: 10h às 22h

Local do Evento

Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
22780-160 – Rio de Janeiro – RJ

Valor do Ingresso
Inteira
R$ 14,00

Meia-Entrada*
R$ 7,00

Outras informações através do site: www.bienaldolivro.com.br
 
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ou durante o evento, nas bilheterias do Riocentro. Cada pessoa (um único CPF) pode comprar no máximo 5 (cinco) ingressos. Agências de viagens podem adquirir até 30 ingressos.

Ingressos Antecipados

A venda antecipada de ingressos já está disponível para o público através do site www.ingressomais.com.br.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário